segunda-feira, 11 de maio de 2009

Comercial do Google na TV

Boa tarde!

Agora o Google também está na TV

O vídeo custou US$ 10 mil, estava no You Tube desde janeiro e estréia nas telinhas dos Estados Unidos.

A empresa está lançando seu primeiro comercial para promover o navegador Chrome, embora o Google nunca tenha aparecido por si só em comerciais de televisão, muitas outras marcas já a utilizaram em suas campanhas. Um exemplo: A Pontiac, para lançar seu sedã G6, mostrou sua página com o campo de busca contendo a palavra "Pontiac", ao fundo uma voz que dizia: "Não considere nossa palavra, digite Pontiac no Google para saber".


A peça que será exibida na televisão foi postada no YouTube e teve já 2,1 milhões de acessos (confira logo abaixo). O Chrome ocupa 1,42% do mercado de navegadores, à frente de Nescape, mas atrás de Safari, da Apple (8,2%), Firefox, da Mozilla (22,5%) e Explorer, da Microsoft (66%), de acordo com a Net Applications.

Fonte: www.meioemensagem.com.br



Nenhum comentário: