De olho em 5 milhões de consumidores, o Magazine Luiza vem fazendo um investimento de R$ 150 milhões de reais. O objetivo é a abertura de 50 lojas divididas entre a capital paulista, grande São Paulo e Baixada Santista.Com isso, de um dia para o outro a rede terá mais da metade dos pontos de venda da principal concorrente, a Casas Bahia com 93 lojas na região.
Já foram gerados cerca de 2.000 novos empregos e negociados 100.000 produtos. A estimativa de retorno até 2010 é de 1 bilhão de reais e 100 lojas abertas.
A concorrência com certa dose de apreensão minimiza, afirmando que o movimento de clientes aumentará para todos.
Agora é esperar para ver. Segundo boatos de fornecedores, a previsão de abertura das lojas está previsto para meados de setembro deste ano.
Veja matéria na íntegra:
http://portalexame.abril.com.br/revista/exame/edicoes/0925/gestaoepessoas/m0166387.html
Nenhum comentário:
Postar um comentário