sexta-feira, 1 de maio de 2009

Ecofont, um recurso inédito no mercado publicitário


Bom Dia!

Hoje, feriadão de 1º de maio, muita gente viajando, passeando, mas a Atitude está aqui trazendo muita informação sobre o mercado publicitário para vocês.

Nesta semana, a agência de comunicação SPRANQ, divulgou a criação da Ecofont, uma tipologia que reduz 20% de tinta nas impressões. O que permite essa diminuição são pequenos círculos vazados no corpo da letra.
No site www.ecofont.eu, você pode conhecer mais sobre essa nova ferramenta sustentável e baixa-lá no seu computador.
O mais legal é que a impressão fica muito boa, legível e economizamos não só o gasto de tinta, mas também nos custos com cartuchos.


A QG Propaganda, aproveitando o Dia Mundial da Educação (28/04), criou um anúncio para a Universidade Mackenzie utilizando este recurso inédito. O objetivo da ação é também promover uma lição de sustentabilidade na data. A veiculação foi feita na Folha de S.Paulo, Correio Brasiliense e Correio Popular, em Campinas.

fonte: www.ecofont.eu e www.vitrinepublicitaria.net

Bom feriado!!!!

Nenhum comentário: